9 de jul. de 2010

Coisas que melhoram o meu humor

Acabei de comentar que tava comendo morangos no twitter e fiquei pensando no quanto o meu humor melhora durante o consumo. Morango é coisa de Deus e tudo é lindo se tiver morangos por perto.
Resolvi fazer uma lista das coisas que eu faço e melhoram o meu humor instantaneamente:
  • Comprar - um livro, uma bolsinha, um sapato, qq coisinha vale
  • Comer morangos - puro, com iogurte, chocolate, não importa.
  • Caminhar e tomar água de côco na praia - quando tô no nível máximo do emputecimento é caminho certo.
  • Comer cheesecake - até postei a fotinho ontem. Tá aí do lado. Eu sou chata pra doce, não curto quando é doce demais.
  • Beber com os amigos - não importa onde e o que beber, só estar com quem te ama já ajuda.
  • Dar uma repaginada no salão de beleza - esse momento "so linda" sempre ajuda também
  • Estar em Paris - é impossível ficar triste em Paris, ponto final.
  • Comer chocolate - claro que tem na lista, oras ! Tá no mesmo nível do morango pra mim.
  • Ouvir música boa - não vou discutir gosto musical aqui senão vocês me enforcam. Sou uma pessoa movida a música.
  • Sexo - não há stress que resista a uma boa trepada.
E vc ? O q faz ou gostaria de fazer quando tá triste/chateado/estressado/emputecido/etc ?

5 comentários:

  1. Comer coisas doces, MUITO doces, daquelas que os seres humanos normais odeiam, mas eu amo: vale brigadeiro, doce de leite, pavê, bolo...

    Ouvir música e cantar bem alto

    Ver Friends, de preferências os episódios cujas falas eu já até decorei

    Comprar roupa e bolsas

    Beber com os amigos, certeza

    Estar no Rio (porque não sou tão phyna, huahauhauhaua)

    ResponderExcluir
  2. todas essas coisas fazem muito bem, mas não tenho praia sempre que quiser...ainda

    ResponderExcluir
  3. Bom, Paris não me conhece, mas Buenos Aires fez milagres pelo meu humor.
    Morango entra na minha lista também. E cheesecake de morango, ó!

    Concordo com a sua lista. Podia até assinar meu nome embaixo. ;)

    ResponderExcluir
  4. Fabiana, q surpresa... Vc sai escrevendo... Adorei! Entrei aqui por causa da receita do brownie e saí fuxicando seu passado.

    ResponderExcluir
  5. Everything is very open with a clear clarification
    of the challenges. It was really informative.
    Your site is extremely helpful. Many thanks for sharing!



    Feel free to surf to my blog post - cash advance florida

    ResponderExcluir

Se eu posso, vc tbm... Diz ae

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.