7 de jul. de 2010

Galeries Lafayette

Eu planejei esse dia pro meu deleite.
Acordei cedo, tomei café.
Peguei o metrô e desci na estação Ópera, dou de cara com a Ópera Garnier (ou Ópera de Paris como é mais conhecida). Construção linda, de deixar qualquer um babando...

Ando mais um pouquinho e encontro, finalmente ! O paraíso na terra. Se eu morrer, me enterrem lá que tá valendo !

As Galeries Lafayette...



Vc entra e dá de cara com aquele bando de stand de make de tudo que é marca famosona e pensa, tá... isso a Sephora tb tem !
Aí vc sobe o primeiro lance (de muitos) de escada rolante...
E mais um andar...
E mais um andar...
É uma loucura ! Marcas famosas, outras nem tanto... Um andar só de roupa masculina, outro infantil, um pras mulheres mais modernosas, outro mais clássico, é andar que não acaba mais ! (tem restaurante e tudo, só pra vc não ir embora). Tem preços pra todos os bolsos, vc encontra blusinha de 20 Euros mas também encontra o vestido de mais de 1000 (Socorro!!!!).

Fui olhando cada andar com toda calma do mundo e comprando pouco, quase nada. Vida de turista é difícil mesmo !
No último andar tem uma vista sensacional, claro que dá pra ver a torre. Difícil é não ver a torre em Paris, vc tá andando tranquilo e de repente ela aparece ao longe.
Vale a visita, mesmo que você não compre nada.

Saindo de lá fui caminhando até o Louvre pra comprar presentinhos baratos pra galera na Rue de Rivoli. A visita ao Louvre foi em outro dia. Conto em outro post.

4 comentários:

  1. Thanks for another informative site. The place
    else may I get that type of info written in such an ideal means?

    I've a mission that I am simply now operating on, and I've been at the glance out for such info.


    my web site - a-1 cash advance

    ResponderExcluir
  2. It is really a great and useful piece of info.
    I'm glad that you simply shared this helpful info with us. Please stay us up to date like this. Thanks for sharing.

    Feel free to visit my website :: fast cash advance loans online
    My page - long term cash advance

    ResponderExcluir

Se eu posso, vc tbm... Diz ae

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.