2 de jul. de 2010

Sephora no Brasil

Como eu já tinha comentado no twitter e aqui no blog, a Sephora comprou a Sack's e vai invadir a nossa praia para o nosso deleite.

A Sephora (http://www.sephora.fr) é uma rede de lojas multimarcas e também possui uma linha de produtos própria que tem precinhos mais convidativos.

Minha primeira visita a uma Sephora foi em Paris (nojenta eu ?) e eu me senti como uma criança numa loja de doces. A loja era enorme e tinha stand de cada marca fodástica que eu amo (Dior, Lancôme, CK, D&G, Urban Decay) e das mais baratinhas também. Tem escolha pra todos os gostos e bolsos.
Eu não podia gastar muito, comprar em Euros é sempre tenso. Comprei menos do que gostaria, né ? Mas deu pra me divertir, principalmente com os produtos próprios da marca.

Se eu recomendo uma visita a uma Sephora ? Lógico ! De preferência em Paris ! Se o bolso não tiver colaborando, vamos orar pros produtos não chegarem aqui com um valor tão obsceno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se eu posso, vc tbm... Diz ae

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.