12 de jul. de 2010

A saga do celular - final

Como alguns de vocês já sabem, a saga terminou. Comprei o Motorola Quench.




Do meu lado mulherzinha eu tenho a dizer que ele é lindo, tô usando a capinha vermelha (vem com uma cinza tb) e é super integrado a todas as redes sociais que estão bombando.
Do meu lado nerd digo que ele usa o Android como sistema operacional. Além de ser open source, ele é do Google, o que é sempre legal ! #teamgoogle
Já testei de tudo, começando por tirar foto descabelada a mandar vídeo falando que sou fina no twitter. Por enquanto o único senão é a bateria, que obviamente não dura mais que um dia pra um heavy user como eu (mas já me acostumei a carregar todo dia e fim).


Óbvio que eu tô igual (ou pior) criança com brinquedo novo, tiro foto por qq motivo, fico no twitter falando bobagem enquanto ando na rua, juro que daqui a pouco eu me acalmo, ok ?
Declaro encerrada a saga do celular ! :)

Um comentário:

  1. Ai, que chique, Fabi!! Quando eu crescer quero ser iguala você!! :D:D:D:D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Se eu posso, vc tbm... Diz ae

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.