1 de jul. de 2010

Rio de Janeiro: recomendo

Já que dona Carla tentou dar conselhos sobre o que fazer no Rio vou fazer um resumão das coisas que amo :

* Devassa + bruschetta de brie com damasco no bistrô do Odeon no centro - lugar mais que tradicional que tem comidinhas ótemas, perfeito pra quem tá saindo do escritório.

* Café da manhã na Colombo do forte de Copabana - comidinha delícia, visual sensacional, recomendo com força !

* Guinness + belisquetes no Irish pub em Ipanema - lugar pequeno, não é badalado, é pra ir bater papo com os amigos e beber Guinness até morrer ! <3 (não é barato mas vale a pena)

* Antarctica Original + batata com tudo em cima no Arco Íris da Lapa - vc paga pouquinho e bebe horrores. Mesmo de dieta a batata é fundamental, ok ?

* Morango ao leite do Bibi Sucos no Leblon - lógico que tem Leblon na minha lista ! Gente bonita e suco delícia no bairro mais novelesco desse país.

* Yogoberry com morango - Tá, eu sou viciada em morango, ok ? Minha última mania, frozen yogurt com frutinhas, amor demais !

Vou parar por aqui senão esse post vai ficar gigantesco. E vc ? Onde gosta de ir aqui no Rio ?

2 comentários:

  1. Empório em Ipanema. Lugar rock n' roll, com gente bonita, alternativa e muita música boa. O legal é comprar cerveja lá fora e curtir a música na porta enquanto bebe e ir dançar de vez em quando lá dentro.

    ResponderExcluir
  2. Puta que o pariu, a comida da Colombo é sensacional de boa! Yogoberry e todas as suas versões cariocas são muito boas! Tomei um em Ipanema com massa de amarena que MELDELS!

    Vish, o que mais eu recomendaria? As bebidas e o sanduíche Quesadilla Mix da Drinkeria Maldita, o sorvete de torta alemã da Sorveteria Itália e, na Colombo, eu daria um destaque especial à coxinha e ao Rivadavia! =)

    ResponderExcluir

Se eu posso, vc tbm... Diz ae

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.