30 de jun. de 2010

Dia daqueles

Sabe aquele dia onde dá tudo errado ? Pois é ! O meu tá sendo hoje.

Acordei com o cabelo de assustar. Meus cachinhos vermelhos, que sempre fazem tanto sucesso, resolveram que hoje iam se rebelar. Bad bad hair day...
Ainda tô com a espinha horrorosa perto do nariz q insiste em não desaparecer por completo. Viva o corretivo Dior !!
Não tinha suco de laranja gelado pra eu tomar de manhã. Fiquei puta e acabei não comendo nada.
E a cereja do sundae: o celular. O bichinho resolveu hoje que não vai ter sinal nem f%$#endo !

Como eu vou sobreviver sem o celular eu ainda não sei. Antes que vc pergunte, a conta tá paga, sim. Tá tudo certo. O problema é cósmico mesmo, hoje definitivamente não é o meu dia.

Ainda bem que o dia só tem 24 horas. Espero que o meu próximo seja bem melhor e que o seu dia esteja sendo bom, pq aqui não tá fácil não !!!

2 comentários:

  1. Tem dias em que o cosmos parece conspirar e nada dá certo, né?!

    E oh, entendo tua agonia com o celular, sou igual, num vivo sem. Tomara que volte logo, to torcendo aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. "Tem dia que parece noite", já dizia minha sábia noite. E aí, resolveu o problema do cel?
    FORÇA, AMIGA! Beijos na peruca ruiva.

    ResponderExcluir

Se eu posso, vc tbm... Diz ae

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.