28 de jun. de 2010

Mulherices

Nem só de copa é feito esse blog.
Eu sou uma mulherzinha com carteira assinada, gosto de todas as mulherices possíveis e vou falar de uma delas agora: Gilmore Girls.

Adoro assistir séries. Atualmente vejo Glee, House, Private Practice e Grey's Anatomy. Das antigas, sou uma viúva de Lost (saudades do "brotha" Desmond) e morro de saudades de GG.

Gilmore Girls foi uma série que marcou muito pq mais mulherzinha, impossível. Mostrava a relação de mãe e filha e os acontecimentos malucos da cidade onde viviam. Que fã de GG não quis passear em Stars Hollow ? :)
E pq estou falando de GG ? Agora sou a feliz proprietária da série completa em DVD. Yay ! Ando assistindo uns episódios avulsos mas estou planejando ver tudo na ordem certinha.

Pra quem não viu e curte série mulherzinha, recomendo !

4 comentários:

  1. Hahahaha.....Num parece comigo e a Carol....bj

    ResponderExcluir
  2. Caraca, bola de amor por Gilmore Girls, cara, curtia demais. Lorelai é ídala!

    ResponderExcluir
  3. Amazing! Its in fact awesome paragraph, I have got much clear
    idea concerning from this post.

    My site; great article

    ResponderExcluir

Se eu posso, vc tbm... Diz ae

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.