28 de jun. de 2010

Aprendiz ...

Ok Galere,

Tô eu aqui, aprendiz de Ruiva, pra ajudar nesses Delírios de Fabizinha!

- Jogo do Brasil x Chile:

Quase o coração pela boca.
Sou tipo uma 'moderadora' do bolão do Twitter (entre os meus followers), e a cada GOL, é um que esta mais perto de ganhar o bolão, não dá, é um desespero!
Eu estou ganhando por enquanto, pq né, sou dessas!
Não, respondendo pela 234.132 vez: "Não está valendo nada esse bolão!"
Ai gente, quer coisa mais divertida e feliz na vida, do que o sentimento de ganhar algo? É isso, apenas isso! \o/

E é isso ..
Divirtam-se com esses Delírios que só a Fabi proporciona!
E com essa #Geminiana que vos fala ;)

Beijos nos siga fervorosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se eu posso, vc tbm... Diz ae

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.