29 de jun. de 2010

Sono

Vendo esse jogo chato do Paraguai e Japão acabei pensando nas minhas manias com o sono.

Quando eu tenho sono eu me torno a pessoa mais insuportável do mundo. Quem convive comigo já sabe e me ignora (ou manda eu dormir).
Não sou daquelas pessoas que acha dormir perda de tempo (@domingosjr, beijoteamo !), eu curto mesmo, sou boa de cama (ui !).

Nem tudo são flores quando Fabizinha resolve dormir. Não gosto de dormir no claro, sempre tive blackout nos meus quartos. Não gosto de barulhão também, se alguém tá com a tv alta eu resmungo (chata, eu avisei!). Agora o bizarro: não gosto de silêncio total, gosto de algum barulhinho (como um ventilador ou música baixinha).

E antes que alguém reclame, eu nunca disse que eu era normal !

Um comentário:

  1. HAHAHAHA. Ai, tenho algumas manias de sono tbm. Amiga, NGM é normal. Tenta me encontrar quando eu to com fome!

    ResponderExcluir

Se eu posso, vc tbm... Diz ae

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.