30 de jun. de 2010

Dia sem Copa.

Não sei se vocês são tão compulsivos quanto eu, no quesito Copa do Mundo.

Hoje (30/06) e amanhã (01/07) NÃO terá jogo da Copa.

E ai eu decidi viver, e vou deixar umas dicas aqui pra quem quiser fazer o mesmo.

Você que está em São Paulo (assim como eu):
- Vá pra Livraria: Livraria Cultura na Paulista, FNAC (em vários lugares de SP), entre outras.
- Vá tomar um café: Starbucks, Shopping, Fran's Café, entre outros.
- Vá passear: Parques (Ibirapuera, Vila Lobos), Oscar Freire, Shoppings, Av. Paulista, Centro, etc.
- Vá ler um livro numa praça perdicasa.
- Vá trabalhar, o que é bom as vezes.
- Vá estudar, mentira, aproveite as férias.

Você que está no Ridjaneiro (assim como a Fabi):
Sei lá, não conheço o RJ, mas ..
- Vá pra praia, tome um banho de marrrr, e torre (ou não) no Sol.
- Vá tomar sorvete.
- Vá tomar café olhando pra praia.
- Vá tomar água de coco, andando pelo calçadão.
- Vá andar pela Lagoa Rodrigo de Freitas.
- Vá ler um livro na beira da praia.
- Vá trabalhar, o que é bom as vezes.
- Vá estudar, mentira, aproveite as férias.

Eu me nego a falar pra vocês do RJ, irem pro Shopping, com essa cidade maravilhosa ai! Hunf.

Você que está por ai no Mundão (assim como vários):
- Vá viver, cada um no que sua cidade proporciona!

Tem bastante lugar pra se distrair e viver, !
Basta querer! =)

Fica ai minha #dica!

3 comentários:

  1. Vá trabalhar, o que é bom as vezes... é o que me resta, aqui, ali ou em qualquer lugar. Ha!

    ResponderExcluir
  2. Olha, sem jogo da copa...A vida perde o sentido, né? Vou até correr na praia, nega! VAI VENDO. Huahauhuahuahuaha...
    Pelo menso Shakirinha compartilha da nossa dor!

    Amo tu tatu de Nova Iguaçu!

    ResponderExcluir
  3. Faltou dizer: cola no @domingosjr porque ele é lindo e descolado e vá flanar com ele por lugares inusitados e terminar a noite cantando no videokê...

    hauhauhauhauhauhauh!!

    ResponderExcluir

Se eu posso, vc tbm... Diz ae

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.